O que é o amor?Essa é uma pergunta basica de todo e qualquer relacionamento, pra se saber o que o amor você tem que no minimo conhece-lo.
Será que o que você sente pela pessoa que está ao seu lado é realmente amor ou apenas um grande afeto.
Essas questões não ira me levar a nada e nem explicar o porque eu não gosto do amor, mais servirá pra você pensar antes de dizer eu Te Amo a uma pessoa sem antes ama-la de verdade.
A questão é o amor se tornou pra mim uma verdadeira tortura, é como uma moeda tem dois lados, a maioria das pessoas só falam do lado mais bonito, mas como toda moeda tem o seu outro lado. O lado sombrio que faz com que até as pessoas que dizem ser coração de pedra chorar, esse lado destrói, acaba com o que um dia foi você pode acreditar que fosse verdade.
Um dia acreditei que nada pudesse me afetar, me enganei !! Quando menos esperava lá estava eu dominada. Puts logo pensei o por que isso estava acontecendo comigo. Logo eu que jamais me encantei por ninguém, logo eu que nunca me importei com nada. Justo eu até parecia castigo por ter feito tantas pessoas sofrerem por mim.
Me neguei a sentir isso, mas já era tarde demais, já fazia parte de mim não tinha mais como fugir acabei me entregando de uma forma que nem eu mesma posso saber como. Apenas aconteceu. Essa é a unica resposta que cabe a essa pergunta.
Pensava comigo mesma, "Até aonde isso tudo pode me levar?". No começo era tudo lindo, ai eu fiz algo que me arrependo até hoje, eu confiei. Confiei cegamente, me entreguei, deixai me levar por aquele sentimento que era tão forte que não podia lutar contra.
No momento que acreditei que tudo era verdade, foi onde descobrir que aquela verdade era apenas uma mascara. E como todas as mascaras essa um dia tambem caiu, mostrando assim a verdadeira pessoa por traz dela.
Depois disso tudo ficou a questão. "Esse sentimento que não cala dentro de mim, que grita a todo custo querendo saber, o por que disso tudo, querendo alguem que não existia, era apenas uma ilusão, Por que amar aquilo que não existe, nunca existiu, era uma farça. Me apaixonei por uma máscara, mas a pessoa que a usava ainda estava lá. O que fazer?".
Havia muitas questões que eu queria a resposta, mais não havia respostas e sim perguntas que levava a outras e mais outras... E assim sucessivamente. Meu coração ainda clamava por ele, a todo momento sentia meu coração chorar, sem vontade de bater mais. Era como um dependente quimico.
Foi ai então que eu descidir, não escuta-lo mais deixei meu coração de lado, não conseguia seguer olhar dentro de mim, estava tudo destruido. Desde então so escuto a razão da minha mente, pois ela jamais ira se iludir, pois ela está com os olhos da alma aberto vendo tudo o que acontece, bem diferente do meu coração que é cego e não vê a maldade que o cerca.
Por isso eu digo, não pesa meu amor pois não lhe darei. Não me ame, pois não lhe conresponderei.
Ainda estou recolhendo os cacos espalhados pelo chão. E pode ter certeza não sei se um dia conseguirei recolher tudo. Mais de uma coisa posso dizer com toda firmeza. As marcas jamais sumirão.
Coments em baixo