sexta-feira, 9 de abril de 2010

Louco desejo


Louco desejo


Paro por um momento respiro fundo e o ar já não parece não sufocador como antes. Sinto-me leve capaz de voar senti a brisa leve em meu rosto.

Um sorriso escapa em minha face. Estou feliz !!!

Nada mais me impede de tentar... Levantar agora é uma conquista. Eu jogada aqui no chão não imaginava o quão bela é a imagem de cima. Por isso me reergui novamente, pra sentir esse ar puro que traz de volta meus movimentos.

Sinto uma corrente em minhas veias cada vez mais intensa !!!

Eu o amo novamente. Perto de te já não consigo mais segurar meus instintos de mulher, quero te beijar, te amar loucamente, quero sentir o calor do seu corpo junto ao meu.

Seu coração acelerado, já não tem como escapar do inevitavel. Seu corpo está em minhas mãos e o meu nas suas.

Minha respiração folegante em um mar de desejos.

Sou sua!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque choro ainda


Por que ainda choro toda vez que penso em você?


Se você pudesse estar perto de mim ouviria o quanto meu coração ainda te quer perto, saberia também que jamais quiz que você fosse embora.


O ultimo toque dos seus labios sobre os meus foi tão frio quanto o beijo da morte. Mas querendo ou não foi a morte, a morte pra qualquer sentimento que pudesse florar dentro de mim novamente. A unica coisa que prevalesse aqui dentro de mim é solidão e a saudade de você.


Como eu te quero de volta !!


Poderia gritar, mas você jamais ouveria meus gritos.


Não consigo guardar nenhuma magoa, meu coração te perdoo.


Por que meu coração é tão tolo assim?


Quero odiar, não quero mais pensar em você e chora toda vez que penso. A pior batalha é a que eu tenho que travar contra eu mesma, lutar contra esse maldito sentimento está cada vez mais dificil. Estou perdendo. A minha unica vitória seria a morte, só ela poderia acalmar minha alma que vive em prantos por você não esta aqui. Me traga a paz.


Isso está me matando aos poucos.


Sou torturada todos os dias, meu corpo já não sinto mais, meus pulmões se reculsa receber o ar, meu coração já não quer mais bater se não tem motivos pra isso, meus olhos já não quer mais abrir.


Tenho medo de dormi, pois toda vez que vou dormi sonho com você ao meu lado me dizendo que sempre estará comigo, mesmo em sonho estará comigo. E toda vez que eu acordo você já não está mais ali comigo.


Sinto como já estivese morta, a unica coisa viva são as imagens que meus olhos podem ver.


Como eu queria dizer que não Te Amo mais. Mas isso não é possivel.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobreviver


Um novo começo.


O que posso dizer se a vida é cheia de idas e vindas, hoje estou bem, mais amanhã posso não estar. Cada dia é um dia de superação, mas sempre haverá o dia em que o soldado poderá ter que sai forá de combate. A fatos que ocorrem que jamais poderiamos prever. A vida é cheia de surpresas, o ataque que ira te derrubar pode vim daqueles que menos esperamos, aqueles que um dia confiamos as nossas vidas, viramos as costas pra eles, não por despreso e sim por confiança, e ali vem uma facada que pode acabar com tudo no qual um dia acreditamos ser real.

Essa facada não so a deixa fora de combate, mas também sozinho, pois aqueles que um dia podemos confiar as nossas vidas fez pouco disso. Lutar sozinho, não saber quem é seu inimigo, mas uma coisa você sabe. Você não tem amigos nessa guerra.

As vezes é nescessario pararmos e olhar ao nosso redos sem sermos vistos, deixarmos de ser atores e passamos a ser telespectadores,olhar para a vida lá fora sem deixar que ela olhe pra você.


Meus medos me assombram, mais lutos com eles, meu medo é o que me dá força pra poder seguir em frente, sem ele jamais saberei onde estou pisando. Só quem sabe a profundidade de um buraco sabe a importancia de desviar.

(Sheila de C. S. Pereira)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Se eu não amo é porque tenho os meus motivos



O que é o amor?








Essa é uma pergunta basica de todo e qualquer relacionamento, pra se saber o que o amor você tem que no minimo conhece-lo.
Será que o que você sente pela pessoa que está ao seu lado é realmente amor ou apenas um grande afeto.


Essas questões não ira me levar a nada e nem explicar o porque eu não gosto do amor, mais servirá pra você pensar antes de dizer eu Te Amo a uma pessoa sem antes ama-la de verdade.



A questão é o amor se tornou pra mim uma verdadeira tortura, é como uma moeda tem dois lados, a maioria das pessoas só falam do lado mais bonito, mas como toda moeda tem o seu outro lado. O lado sombrio que faz com que até as pessoas que dizem ser coração de pedra chorar, esse lado destrói, acaba com o que um dia foi você pode acreditar que fosse verdade.


Um dia acreditei que nada pudesse me afetar, me enganei !! Quando menos esperava lá estava eu dominada. Puts logo pensei o por que isso estava acontecendo comigo. Logo eu que jamais me encantei por ninguém, logo eu que nunca me importei com nada. Justo eu até parecia castigo por ter feito tantas pessoas sofrerem por mim.


Me neguei a sentir isso, mas já era tarde demais, já fazia parte de mim não tinha mais como fugir acabei me entregando de uma forma que nem eu mesma posso saber como. Apenas aconteceu. Essa é a unica resposta que cabe a essa pergunta.


Pensava comigo mesma, "Até aonde isso tudo pode me levar?". No começo era tudo lindo, ai eu fiz algo que me arrependo até hoje, eu confiei. Confiei cegamente, me entreguei, deixai me levar por aquele sentimento que era tão forte que não podia lutar contra.


No momento que acreditei que tudo era verdade, foi onde descobrir que aquela verdade era apenas uma mascara. E como todas as mascaras essa um dia tambem caiu, mostrando assim a verdadeira pessoa por traz dela.


Depois disso tudo ficou a questão. "Esse sentimento que não cala dentro de mim, que grita a todo custo querendo saber, o por que disso tudo, querendo alguem que não existia, era apenas uma ilusão, Por que amar aquilo que não existe, nunca existiu, era uma farça. Me apaixonei por uma máscara, mas a pessoa que a usava ainda estava lá. O que fazer?".


Havia muitas questões que eu queria a resposta, mais não havia respostas e sim perguntas que levava a outras e mais outras... E assim sucessivamente. Meu coração ainda clamava por ele, a todo momento sentia meu coração chorar, sem vontade de bater mais. Era como um dependente quimico.


Foi ai então que eu descidir, não escuta-lo mais deixei meu coração de lado, não conseguia seguer olhar dentro de mim, estava tudo destruido. Desde então so escuto a razão da minha mente, pois ela jamais ira se iludir, pois ela está com os olhos da alma aberto vendo tudo o que acontece, bem diferente do meu coração que é cego e não vê a maldade que o cerca.



Por isso eu digo, não pesa meu amor pois não lhe darei. Não me ame, pois não lhe conresponderei.



Ainda estou recolhendo os cacos espalhados pelo chão. E pode ter certeza não sei se um dia conseguirei recolher tudo. Mais de uma coisa posso dizer com toda firmeza. As marcas jamais sumirão.

Coments em baixo








Sheila de Cassia





Sou a Shuébous ou melhor Sheila de Cassia.



Nasci no interior de São Paulo, vim para a capital com apenas 1 ano de idade, sinceramente foi uma merda a mudança, mais até que curti.



Tenho 18 anos sou estudate, com pouca idade pode se dizer que já fiz muitas idiótices e pode ter certeza, ainda faço...rsrs



Sou completamente louca, mais os loucos são os unicos capazes de ver a realidade do mundo por isso são denominados loucos, cada coisa que já fiz teoricament não da pra se utilizar muito como minha mãe diz só faço "merda" ela tem razão, todas as mães tem...rsrs. Fato é que eu não me arrependo de nda que já fiz até hoje, muito pelo contrario se pudesse voltar atraz creio a vocês que faria coisa muito pior, devem tá pensando que eu sou mesqueinha e arrôgante, que nada gente. Foi com tudo isso que já fiz e já passei que aprendi com a vida, sem erros não a lição, se pra isso devo fazer besteiras então farei. Sempre curtindo a vida como ela é, cada pessoa tem um jeito de aprender, esse é o meu.