domingo, 12 de setembro de 2010

"Evolução"


" ? "


Cada vez que me pego a pensar nos seres humanos já não posso dizer que eu me surpreendo, também não posso dizer que já esperava, pois sempre acontece coisas nas quais não existe um significado de tal ação. A humanidade se supera cada vez mais de uma forma que não dá para saber se é uma evolução ou uma decadência de um mundo cada vez mais frio sem princípios de seus atos. Mas quais são os princípios ? Já não se sabe mais quais são e quando perguntamos o porque de tudo isso o que levou a tais ações a unica resposta que ouço é " NORMAL" , como pode ser normal pessoas se mutilando? Como pode ser normal pessoas sendo reprimidas? Como pode ser normal aceitar tudo isso? Porque aceitar tudo isso?
As mulheres são tachadas de putas só porque sente prazer, homens são tachados de homossexuais só porque olha para uma mulher além de seios e bunda.
Crianças de 12 anos já sabe de onde vem os bebês, até mesmo já treinam para fazer um, como conseqüência não é a tôa que a muitas mãe de 14 a 18 anos. Onde estava as mãe dessas novas mães? Provavelmente sendo espancadas por seus companheiros. O que nos leva a crer que isso possa ser normal?
Normal até que não aconteça com um dos seus entes queridos, porque ai não será mais normal. Será o que então?
Porque criamos nossos filhos para serem assassinados nesse mundo bárbaro, serem violentados? Cadê esses seres que nem posso chamar de humanos nem animais, pois um ser humano de verdade não mata, não tortura até mesmo os animais não são cruéis como a mente desses selvagens. Qual a vantagem disso tudo? Qual a busca incessante que nunca acaba que eles tanto querem?
Porque cada vez mais as crianças estão deixando de acreditar em cegonhas, papai noel, coelho da páscoa? As crianças não deveriam brincar com carrinhos e bonecas? Cada vez mais criança só é criança quando está na cama com um homem com mais de 40 anos.
O que será desses anjinhos daqui 20 anos? Talvez será aquele que no sinal de transito te aponte uma arma na cabeça para consumir craque e fugir da realidade cruel na qual passou a vida toda.
Somos cegos ou não queremos ver? Olhe para o seu lado ao andar na ruas olhe ali no canto tem um ser humano, sim ele é assustador, ele é a imagem do sofrimento humano, ele tem uma historia para contar ouça ele talvez 2 minutos do seu tempo não vai te matar, ele espero a vida toda para que alguém pudesse ouvi-lo não se assuste é só um desabafo.
A sujeira das mãos e do rosto desses corpos esquecidos na sombra das calçadas não se compara a sujeira da sua mente.
O que nos leva a tudo isso? Para onde iremos ir desta forma? Porque ainda insistem em dizer que isso é normal?

Isso é normal?